Parte 1 e 2: Produtor de Amanhecer fala sobre divisão!!!!

Primeira cena de Amanhecer

 

Se você é fã da saga Crespúsculo, pode ir se animando! Em entrevista ao USA Today, o produtor Wyck Godfrey revelou vários detalhes valiosos sobreAmanhecer como, por exemplo, como será feita a divisão de cenas entre a primeira e a segunda parte da adaptação do livro que encerra a história.

Questionado em que parte da obra o primeiro filme iria terminar, Godfrey explicou:

Nós, basicamente, queremos levar o público através da parte emocional da jornada de Bella quando ela se torna uma vampira. A primeira parte vai cobrir o casamento, a lua de mel e o nascimento. O filme termina pouco antes de ela embarcar em sua transformação sobrenatural.

De acordo com o produtor, a segunda parte da história irá começar a partir de Bella, para depois passar a seguir Jacob, enquanto este lida com o seu próprio dilema. Existe o sentimento de que tal como Bella e os Cullens lidam com a gravidez, o mundo parece continuar a cair em cima de Jacob. Sem contar que esta segunda parte mostrará que o casamento não é exatamente a experiência que Edward e Bella imaginaram.

A segunda metade terá mais ação em termos de vidas em perigo e do número de mortes. Existe ainda a tensão provocada pelo casamento, que não é a experiência que estes [Bella e Edward] esperavam.

O produtor também falou sobre a censura do filme, e resaltou que, apesar de pressupor cenas mais pesadas, seria um desrespeito aos fãs da franquia se fosse imposta outra censura que não fosse de 13 anos.

 

-<i> Esta parte é baseada em um livro muito mais maduro. Precisamos progredir e ser mais sofisticados,</i> conclui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s