Revista pede desculpas a Taylor Lautner por pergunta preconceituosa!

O diretor Gus Van Sant e o roteirista Dustin Lance Black se sentiram ofendidos

Revista pede desculpas a Taylor Lautner por pergunta preconceituosa - Getty Images

Editores da revista GQ australiana foram criticados por perguntar a Taylor Lautner se os cineastas gays Gus Van Sant e Dustin Lance Black o cantaram durante recente jantar..

Em uma entrevista recente para a publicação, o astro da saga Crepúsculo foi perguntado abertamente se o diretor Van Sant e o roteirista Black haviam tentado algo com Taylor durante ojantar que tiveram em Los Angeles onde discutiram um novo projeto.

Lautner respondeu:

“Não, definitivamente não. Eu acho que eles sabem que sou hétero. Mas eles são grandes caras. Eles estão muito divertidos. Não é uma coincidência que havia um escritor, um diretor e um ator em jantar.”

Black, que ganhou um Oscar pelo roteiro  de Milk: A Voz da Igualdade, foi rápido em reagir à controvérsia, escrevendo em um post em seu blog:

“Fora o claro ataque ao meu caráter, estou chocado que a GQ tenha permitido que seu repórter se baseie neste ultrapassado estereótipo de que os homens gays são predadores por natureza. Quero dizer, será que ele faria a mesma pergunta se o jantar do Sr. Lautner tivesse sido com Diablo Cody (escritora do roteiro de Juno) e Kathryn Bigelow (diretora de Guerra ao Poder)? ”

Os responsáveis pela revista GQ usaram o Facebook para se desculpar pela pergunta.

A declaração diz:

“Nós vimos alguns dos comentários sobre nossa recente entrevista com Taylor Lautner e pedimos desculpas se alguém se sentiu ofendido com qualquer coisa escrita no artigo. Certamente não foi a nossa intenção retratar os envolvidos nessa história como predadores sexuais. O ponto que estávamos realmente tentando ressaltar era o de que Taylor é irresistível para quase todos, independentemente da sexualidade ou do sexo. Como a equipe do da saga Crepúsculo que diz adorar suas cenas sem camisa e Mark Wahlberg que o considera mais bonito que Leonardo DiCaprio.”

 

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s