Portugal: Na guerra do box-office, Taylor Lautner vence Robert Pattinson!

robert-pattinson-edward-taylor-lautner-jacob-eclipse.jpg

Robert Pattinson e a sua personagem Edward Cullen pode até levar vantagem sobre Jacob/Taylor Lautner na saga «Twilight». Pelo menos no que diz respeito ao amor de Bella Swan. Porém, no que toca ao sucesso fora do franchise vampiresco, Taylor Lautner, sem impressionar, conseguiu levar a melhor que Robert Pattinson, nem que seja apenas em Portugal.
Na realidade, o que estamos aqui a medir é o rendimento dos dois filmes estreados este ano e que continham no elenco Pattinson e Lautner. E se o primeiro até ganha em termos globais, pois «Água aos Elefantes» (Water for Elephants) conseguiu cerca de 117 milhões de dólares no mundo inteiro, contra os 66 milhões que «Identidade Secreta» (Abduction) angariou (até agora),  em Portugal a história está a ser diferente.
«Água aos Elefantes» perde na luta com «Identidade Secreta» e pelo que o box-office demonstra, essa diferença vai se acentuar. No primeiro fim-de-semana de estreia, e apesar de estar em mais salas do que «Identidade Secreta», o romance protagonizado por Pattinson conseguiu 11.348 espectadores contra 12.425 da obra com Taylor Lautner. A partir daqui, «Água aos Elefantes» perdeu 48% de espectadores logo na passagem do primeiro fim-de-semana para o segundo, enquanto «Identidade Secreta» perdeu apenas 5%. Este filme, aliás, só à terceira semana começou a perder mais espectadores (44%). Assim, e passados três fins-de-semana, se pegarmos nos resultados acumulados, reparamos que «Identidade Secreta» vai aproximadamente com 12 mil espectadores à frente, sendo bem possível que a tendência se mantenha, até porque «Água aos Elefantes» desapareceu do top 20 precocemente (à 6ª semana). Team Lautner wins…pelo menos desta vez.

Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s