Taylor Lautner negocia personagem em filme independente de Gus Van Sant!

The Hollywood Reporter informou que Taylor Lautner (“A Saga Crepúsculo – Eclipse“) está em negociações finais para estrelar o próximo filme do cineasta Gus Van Sant (“Milk – A Voz da Igualdade“), sem título definido. Ainda há poucas informações sobre a próxima empreitada do diretor, mas sabe-se que o roteiro foi inspirado em um artigo não-ficcional do The New Yorker, sugerido pelo próprio Lautner.

Segundo o site, em breve será divulgado o nome do roteirista envolvido na produção. A entrada de Lautner no projeto, segundo o THR, representa a vontade do jovem querer ser encarado como um ator sério após o desfecho da franquia “Crepúsculo“.

Esse ano, o ator fez sua estreia em uma grande produção solo com “Sem Saída“. No entanto, o filme foi um verdadeiro fracasso de bilheteria nos EUA – o que não se repetiu no Brasil – e recebeu duras críticas da imprensa especializada.

Lautner ainda será visto este ano em “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1“, que tem estreia prevista para 18 de novembro no Brasil. Já Gus Van Sant ainda tem um trabalho na gaveta, “Inquietos“, exibido na última edição do Festival de Cannes, que traz Mia Wasikowska (“Minhas Mães e Meu Pai“) e Henry Hooper (filho do ator Dennis Hooper estreando no cinema) e estreia no dia 25 de novembro no Brasil.

 

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s