Taylor Lautner comenta cenas de “Amanhecer”

O ator teve que imaginar uma recém-nascida durante as gravações

Taylor Lautner fala sobre como contracenou com a filha recém-nascida de Bella, que foi inserida digitalmente nas cenas / Divulgação/Warner Bros

Taylor Lautner sabia que passaria por momentos no mínimo esquisitos durante as filmagens da quarta parte da franquia “Crepúsculo”. O auge, segundo o jovem ator norte-americano, foi quando seu personagem, o lobisomem Jacob, precisou sentir a presença da filha de Bella e Edward, Renesmee. Além de tudo, a menina é sua alma gêmea.
“Foi… duro”, admite. “Como eu poderia sentir o que não via? Qual é a cara que se faz quando se sente a presença de uma recém-nascida que é ‘apenas’ sua alma gêmea?”, questiona.

Para facilitar – mas não muito –, a equipe de direção desenhou um X em uma parede e sugeriu que ele fingisse que ali estava o bebê. “Achei que fosse brincadeira”, lembra, rindo. “Mas agora, com o filme finalizado, percebo que foi uma saída realmente inteligente”.

Para Lautner, esse destino romântico é um prêmio de consolação. “O cara lutou pela Bella o tempo todo e no final fica com a filhadela? Ok, ok… Mas meio desanimador, não?”, finaliza.

Fonte

Anúncios

Uma resposta para “Taylor Lautner comenta cenas de “Amanhecer”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s