Taylor Lautner posa com visual comportado para revista!

De terno e gravata, ator está na capa da edição de outubro/novembro da “GQ” da Austrália

 Reprodução

Taylor Lautner posou com visual comportado, de terno e gravata, para a edição australiana da revista “GQ”. O “bom moço” deu uma entrevista exclusiva à publicação (outubro/novembro) em que conta como será sua vida após encerrar a saga “Crepúsculo”, cujo penúltimo filme chega aos cinemas em novembro.

Sobre a fama, Lautner afirmou: “Eu não diria que fico chateado com isso. Eu pedi por isso (ser famoso). Mas, de qualquer forma, torna-se frustrante. Nesse período, você diz ‘OK, por que eu estou frustrado? Estou fazendo o que amo’. Mas às vezes você quer fazer o que tem vontade”.

Por seu amor por carros (recentemente ele comprou um veículo avaliado em US$ 1 milhão), comentou: “Como sabem, eu vinha dirigindo o mesmo carro por quatro anos. Mas sempre fui fã de carros grandes. Eu sempre ia às concessionárias e ficava babando. E eu, definitivamente, sempre tive meus olhos focados neste carro. E antes houve todo um processo para que eu pudesse comprar. Era um sonho de infância”.

   Reprodução

 

 

Fonte


Deixe um comentário